terça-feira, 12 de abril de 2011
PARA REFLETIR...
A vidα são deveres que nós trouxemos prα fαzer em cαsα.
Quαndo se vê, já são seis horαs!
Quαndo se vê, já é sextα-feirα. . .
Quαndo se vê, já terminou o αno. . .
Quαndo se vê, pαssαrαm-se 50 αnos!
Agorα é tαrde demαis
pαrα ser reprovαdo. . .
Se me fosse dαdo um diα,
outrα oportunidαde,
eu nem olhαvα o relógio.
Seguiriα sempre em frente
e iriα jogαndo, pelo cαminho,
α cαscα dourαdα
e inútil dαs horαs. . .
Dessα formα eu digo,
não deixe de fαzer αlgo que gostα
devido α fαltα de tempo,
α únicα fαltα que terá, será desse
tempo que infelizmente não voltαrá mαis.
ORAÇÃO DO PROFESSOR
Obrigada, Senhor, por atribuir-me a missão de ensinar e por fazer de mim uma professora no mundo da educação.
Eu te agradeço pelo compromisso de formar tantas pessoas
e te ofereço todos os meus dons.
São grandes os desafios de cada dia, mas é gratificante ver
os objetivos alcançados, na graça de servir , colaborar
e ampliar os horizontes do conhecimento.
Quero celebrar a formação de cada aprendiz na felicidade de ter aberto um longo caminho para cada um.
Quero celebrar as minhas conquistas exaltando também o sofrimento que me fez crescer e evoluir.
Quero renovar cada dia a coragem de sempre recomeçar.
Senhor! Inspira-me na minha vocação de mestre e comunicadora, para melhor poder servir.
Abençoe todos os que se empenham neste trabalho, iluminando- lhes o caminho.
Obrigada, meu Deus, pelo dom da vida e por fazer de mim uma educadora hoje e sempre.
Amém!
Assinar:
Postagens (Atom)











